Informe Sinspmar – reuniões com a prefeitura



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar esclarece que, ao contrário do que diz a nota publicada pela Prefeitura de Angra, no dia 22 de setembro, não aconteceu nenhuma reunião atual entre o Sinspmar, o governo municipal e qualquer outro sindicato, onde teria havido uma insinuação de que algum secretário teria dito que os servidores deveriam procurar outro trabalho ou que não haveria salário em outubro, 13º ou férias. Se existiu esse comentário, ele não foi proferido numa reunião onde o Sinspmar estava presente.

Informamos, inclusive, que na data de 22 de setembro, antes de a prefeitura postar tal nota na internet, oficializamos um pedido endereçado à Secretaria de Administração através de ofício – foto.

Estamos dando os devidos andamentos às ações judiciais e movendo outras, inclusive no Tribunal de Contas do Estado e no Ministério Público, além dos devidos encaminhamentos orientados juridicamente. Vale ressaltar que quaisquer processos judiciais precisam ser avaliados e que existem custas altas para que possam ser julgados.    



Comentários