Informe Sinspmar

Em relação ao atraso do pagamento, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar informa ao funcionalismo que, judicialmente, o que cabe à entidade já foi efetuado. Agora, quanto ao pagamento dos servidores e possíveis punições à Prefeitura de Angra, aguardamos a resposta da justiça.

O Sinspmar também esclarece que procura sempre estar embasado legalmente, na intenção de não tomar atitudes que, futuramente, possam prejudicar o servidor. Neste momento difícil para todo o funcionalismo, a emoção não pode sucumbir à razão. Tudo o que o governo municipal parece querer nesse momento é ter motivos para não realizar o pagamento dos servidores e, por conseguinte, implantar as Organizações Sociais – OSs – ao menos nas áreas de saúde e educação.

O Sinspmar continua lutando pelos direitos do servidor e contra o desgoverno da atual gestão municipal. Ainda assim, o combate é muito duro. A batalha entre o patrão e o empregado é sempre penosa. Por conta disso, acreditamos que a união cada vez maior entre os servidores e o sindicato poderá tornar essa batalha menos desigual, fazendo com que o funcionalismo mostre sua força a todo e qualquer governo.




Comentários