Sinspmar quer estabelecer um diálogo permanente com a prefeitura

Num encontro com o secretário de Governo, diretoria do Sinspmar reivindica informações concretas sobre diversos temas ligados ao funcionalismo


O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar, Siderley Marques, e a vice-presidente da entidade, Andréia Jordão, participaram de uma rápida reunião com o secretário de Governo, Marcus Veníssius Barbosa, na tarde desta terça-feira, 14 de fevereiro, a respeito de questionamentos que vêm sendo feitos pelos servidores e que precisam de respostas concretas por parte do município.

O encontro aconteceu às 14h, no gabinete do secretário. Os diretores do Sinspmar questionaram Veníssius quanto à necessidade de a prefeitura e o sindicato começarem a dialogar em relação à negociação salarial. “O governo neste momento não tem condições de discutir esse tema”, informou Veníssius. Ainda assim, o Sinspmar pediu uma reunião mais detalhada a respeito do assunto, entendendo que ainda não existe nada de concreto – o secretário marcou o novo encontro para quinta-feira, 16 de fevereiro, às 15h.

Quanto ao pagamento das horas extras atrasadas, relacionados à gestão passada, o secretário informou que o governo está auditando e que aquilo que for devido ao servidor será pago após todo o processo de averiguação. De qualquer forma, Veníssius garantiu aos representantes do Sinspmar que todas as horas extras efetuadas na atual gestão serão pagas.


A partir de dados cedidos pelo sindicato, o secretário também ficou de debater, no próximo encontro, como vão ficar os pagamentos das progressões e promoções que ainda estão em aberto.


O presidente e a vice-presidente do Sinspmar em reunião com o secretário de Governo Marcus Veníssius

Comentários