Nota Sinspmar - esclarecimento sobre a falta de alimentação para os funcionários do HGJ

Na manhã desta quarta-feira, 12 de abril, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis - Sinspmar, Siderley Marques, foi procurado por funcionários do Hospital Geral da Japuíba - HGJ, que denunciaram a ele a possibilidade de, a partir de hoje, os profissionais do hospital ficarem sem alimentação.
De posse dessa informação, o presidente do Sinspmar foi pessoalmente ao HGJ e entrou em contato com o diretor hospitalar da Fundação Hospital Geral da Japuíba, Sebastião Faria de Souza, para esclarecer o assunto.
De acordo com o diretor hospitalar, já havia atraso no pagamento da empresa que fornece alimentação para o HGJ desde a gestão passada. Siderley pediu que o diretor fizesse os encaminhamentos possíveis para que os funcionários não ficassem sem a alimentação, que é de direito do servidor.
O diretor entrou em contato com o prefeito, secretários responsáveis pelo pagamento da firma e com a própria firma, na intenção de resolver o problema. O presidente do Sinspmar foi informado pelo próprio diretor hospitalar que o problema foi resolvido, e que, entre 13h e 13h30, na data de hoje, a alimentação seria regularizada tanto para funcionários quanto para pacientes.
O Sinspmar agradece o empenho do diretor hospitalar em resolver a questão e vai continuar acompanhando o andamento do assunto.


Comentários