Nota Sinspmar – sobre boatos a respeito de medidas para tirar direitos do servidor

Ao longo desta semana, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar recebeu diversas denúncias a respeito de medidas que poderiam ser tomadas pelo governo municipal, visando à retirada de direitos conquistados pelo servidor ao longo dos anos.

Tão logo a diretoria do sindicato tomou ciência das denúncias, ainda que não existisse nada de concreto, entrou em contato com o presidente da Câmara de Vereadores, José Augusto, para saber se alguma matéria com essas características havia sido enviada para apreciação dos vereadores. José Augusto afirmou que nada desse tipo havia chegado às mãos dele, e que se chegasse nos próximos dias, o Sinspmar tomaria conhecimento.

O sindicato também foi até o secretário de Administração, Carlos Macedo, para saber diretamente dele sobre qualquer tipo de ação similar àquela que vem sendo alardeada pelos boatos. De acordo com ele, não existe nada desse tipo sendo encaminhado para a câmara.

Independente das informações oferecidas pelo presidente da câmara e pelo secretário de Administração, o Sinspmar continuará atento a qualquer sinal de ato ou ação com o objetivo de prejudicar o funcionalismo.





Comentários