Prorrogado o prazo para a entrega de documentos da ação judicial relacionada ao PCCR


SERVIDORES DEVERÃO ENTREGAR DOCUMENTOS E PREENCHER A PROCURAÇÃO AUTORIZANDO A REPRESENTAÇÃO DO JURÍDICO DO SINSPMAR ATÉ SEGUNDA, 14 DE AGOSTO, ÀS 18H  

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar e o setor jurídico da entidade estenderam o prazo para que os servidores interessados na ação individual proposta pelo sindicato, referente ao atraso do pagamento da promoção e progressão do PCCR de 2016, possam ter um tempo a mais para fazer a inscrição.    

Os servidores que quiserem participar da ação deverão levar contracheque atual, identidade, CPF e comprovante de residência à sede do Sinspmar no Centro – Rua Honório Lima nº 52 – ou da Praia do Anil – Rua Ex-combatente Altair de Souza nº 220 –, até o dia 14 de agosto. Eles também terão que assinar uma procuração autorizando o jurídico do Sinspmar a representá-los, já disponível nas sedes do sindicato e no site do Sinspmar.  Os documentos e a procuração serão entregues pelo Sinspmar ao escritório do advogado.

O decreto nº 10.407, de 6 de dezembro de 2016, publicado no BO 697 – dia 13 de dezembro de 2016 – apresenta a lista de servidores contemplados no 3º processo de avaliação funcional dos servidores públicos municipais de Angra dos Reis, disponível no link a seguir: http://angra.rj.gov.br/downloads/bo/BO-697-em-13-12-16_site.pdf. Vale ressaltar que só serão contemplados, no caso de vitória na justiça, os servidores que entrarem com a ação, que é individual.







Comentários